Biblioteca Cult


É com enorme satisfação que anuncio hoje neste 11/11/11 o começo de mais um dos projetos que envolvem a marca Semeador de Letras, a Biblioteca Cult está no ar!

1ª Publicação

Bem vindo à Biblioteca Cult do Blog Semeador de Letras!

Assim que esta parte do site estiver concluída, aqui você irá encontrar:

  • e-books com livros, resumos, trabalhos acadêmicos, artigos científicos, dissertações. Tudo disponível para pesquisas gratuitamente. Em alguns casos o download pode ser pago ao local de origem do conteúdo, não ao Semeador de Letras
  • filmes e séries carregadas a partir de um servidor seguro, para que você possa assistir confortavelmente na tela de seu computador sem se preocupar com vírus. Estará disponível também para cada vídeo uma sinopse/critica bacana.

O enfoque Cult é preservado mas não restritivo, o que significa dizer que apesar de não ser a completude dos conteúdos que serão postados, o público Cult terá o maior espaço e não verá o restante como distante de seu universo cultural.

Imagem de Mariana Massarani

O primeiro filme postado foi Salt, uma boa história em que se tenta descobrir quem é realmente a personagem principal, e daqui pra frente teremos um especialista no assunto guiando a Biblioteca Cult do Semeador de Letras, que irá melhorar este primeiro post e criar todo o corpo desse cantinho na internet que se propõe ser muito aconchegante.

Nosso convidado para gerir a Biblioteca ainda é segredo, mas logo ele mesmo irá se apresentar, assim que começar a dar uma cara para nossa biblioteca, que será construída dia a dia e você leitor poderá acompanhar todos os passos.

Fáimon Coutinho

Curitiba, 11 de novembro de 2011

Deixe um comentário