Bob Dylan: Never Ending Tour 2012


A pré-venda de ingressos começou em 27 de fevereiro, com ingressos de R$ 150,00 até R$ 900,00. Mas os preços parece não ter assustado muito aos fãs, pois esgotaram todos os ingressos em pouco tempo. Para os shows de Porto Alegre apenas algumas horas depois da abertura das vendas, eles já estavam esgotados. Esta é a quinta vez que o músico, ícone do Blues, vem ao Brasil.

Fazendo shows no Rio de Janeiro no dia 15 de abril (Citibank Hall); Brasília (17, Ginásio Nilson Nelson); Belo Horizonte (19, Chevrolet Hall); São Paulo (21 e 22, Credicard Hall) e Porto Alegre (24, Pepsi On Stage).[1]

Segundo a produtora Time For Fun as músicas de seu repertório incluem os clássicos dos anos 70 e 80 como as inesquecíveis “Like A Rolling Stone”, “Blowin’ In The Wind” e “Knockin’ On Heaven’s Door” mas estará também recheada com as produções mais recentes presentes em Love and Theft (2001); Modern Times (2006); Together Through Life (2009) e Christmas In The Heart (2009).

Este vídeo é da DVD Unplugged – até a data desta publicação não foi possível encontrar bom vídeo de alguma das apresentações no Brasil. Caso conheças um bom link indique-nos no espaço de comentários abaixo do post.

Vários portais que cobriram os shows realizados até hoje, deram conta de que o público mais casual não parece ter se entretido muito com as apresentações que sem quaisquer interações com o público, mostrava um Bob que estava focado na música, o que certamente agradou os verdadeiros fãs.

Às vésperas de completar 71 anos, Bob Dylan é um dos músicos mais influentes do século 20 – foi eleito pela revista Rolling Stone o 2º melhor artista de todos os tempos, ficando atrás apenas dos Beatles. Os números que envolvem o cantor são expressivos. Ao longo da carreira, o cantor lançou mais de 40 álbuns, registra cerca de 100 milhões de cópias vendidas, coleciona inúmeros prêmios, entre eles o Grammy, o Globo de Ouro e o Oscar (os dois últimos pela canção “Things Have Changed”, do filme Garotos Incríveis, de 2000).[2]

Daqui, o cantor segue para Argentina, Chile, Costa Rica e México, antes de voltar a se apresentar na Europa, em junho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s