Show: Danni Distler encanta o Paiol


Que maravilha encontrar um Teatro Paiol cheio para ouvir um músico local, independente com um dom musical incrível em um show completamente autoral.

Estava ele lá, no centro do palco, cercado de fans que sabiam todas as letras de cor, sorrindo, e cativando todo mundo cada vez mais. Danni Distler é um desses artistas que encantam fans de todas as idades.

As músicas eram mais do que cantadas, eram também interpretadas, e ressonadas nas mentes e corações dos presentes, e o set list estava perfeito. Eram várias músicas do CD Orgânica, mas haviam as melhores dos outros CDs também, ao final de tudo será produzido um DVD com esse show, e o público vai encontrar em um único produto, todas aquelas músicas que caíram no gosto.

Lineup:

Verdadeiro Amor | Viver Coisas Novas | Orgânica | Serena | O Lado Bom | Para Todos Blues | Ser | Canção do Perdão | Pré Ocupações | Excelência | Redenção | Dias Para Cantar

Algumas dessas músicas você encontra gratuitamente no site oficial.

>> Ver sorteio de entrada gratuita realizado pelo Semeador de Letras

>> Ver matéria de divulgação deste show

Enquanto qualquer coisa acontecia no mundo lá fora, quem estava ali, ouvia e cantava um repertório que promove reflexão passando por temas como a loucura do cotidiano, desejo pelo descanso, a busca pelo amor, a necessidade do perdão e a cura de nossas almas, felicidade pela simplicidade e fé em estrofes criativas dotadas de alta sensibilidade artística.

Acompanharam Danni Distler no show, o baterista Will Junior e o baixista Matheus Masioli

Os convidados do show, abrilhantaram ainda mais os momentos, as escolhas foram ótimas, quem ouve e não curte a banda Simonami!? O Guitarrista convidado criou tantos sons da sua guitarra que parecia um Dj dos encordamentos, os solos ficaram ótimos! A harmonica (gaita de boca) do Cristiano foi um espetáculo! E quando Rafaella Henriques (esposa de Danni Distler) deu a ar da graça com seu pandeiro em mãos, quem vendo-os pela primeira vez imaginava voz tão doce e linda acompanhando as notas de Danni Distler que disse em tom jocoso:

“Eu deixo ela para o final porque se não, ninguém mais vai querer me ouvir cantar, só ela mesmo…”

Não deixem de visitar o site oficial de Danni Distler: http://www.dannidistler.com e visitar a fanpage do artista no facebook, que sempre aparece com boas novidades.

Link Permanente: http://wp.me/p1URSu-N2
Link Encortado: http://ads.tt/CkqZDg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s